Polícia Militar prende suspeito e recupera eletrodomésticos furtados de loja em Araçuaí

0

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (28/08/2017) um homem, de 38 anos, suspeito de arrombar um depósito e furtar vários eletrodomésticos durante as madrugadas de domingo e segunda, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo as informações da PM, o homem teria arrombado a cerca elétrica e furtado vários fogões, climatizadores e máquinas de lavar que estavam dentro do depósito, ao lado da loja.

Após uma denúncia anônima, a PM chegou até uma residência no bairro Gentil de Castro, na região central da cidade, onde uma menina, de 15 anos, estaria receptando uma das máquinas de lavar furtada. A denúncia ainda apontou o homem como suspeito de fazer o transporte dos produtos na casa da menina.

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araçuaí e os produtos devolvidos à loja. Conforme a PM, o homem é natural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e já tem passagem pela polícia.

Material recuperado pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Raquel Penaforte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui