Nove pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Verdelândia, no Norte de Minas

0

Nove homens foram presos, na manhã deste domingo (27/08/2017), durante uma operação da Polícia Civil em Verdelândia, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o delegado Ricardo Amaral, o grupo é suspeito de participar de vários homicídios na cidade e localidades circunvizinhas. A operação aconteceu das 6h às 11h e foram cumpridos seis mandados de prisão e 16 de busca de apreensão. Os presos têm entre 19 e 32 anos.

“Desde o início do mês de agosto estamos investigando os homicídios na cidade. No decorrer das investigações, apuramos que os criminosos são de grupos rivais, que disputam o tráfico de drogas e a liderança entre eles. Além dos seis presos, conduzimos outros três homens para prestarem depoimentos na delegacia”, explica o delegado.

Os cumprimentos dos mandados ocorreram nos Bairros Cachoeirinha e Barreiro do Rio Verde. Durante a operação, os policiais apreenderam maconha e um revolver; a droga estava escondida dentro de um colchão e o revólver estava com um dos conduzidos.

Quarenta policiais de Janaúba e região participaram da operação. Os presos foram conduzidos ao Presídio de Janaúba.

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Janaúba (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui