Jovem é assassinado a tiros em Itacarambi, no Norte de Minas

0

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27/08/2017), em Itacarambi, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Robson Vidal de Oliveira estava acompanhado da namorada dele e de um amigo quando foi atingido por tiros na cabeça e no braço. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A vítima e as testemunhas estavam a pé e os disparos ocorreram em uma Praça da Rua Bonfim. A namorada e o amigo não foram atingidos. De acordo com o Samu, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava sem pulso; houve tentativas de reanimá-la até o hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os militares fizeram rastreamento, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Januária e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Jovem foi baleado na Rua Bonfim (Vailton Ferreira/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui