Três pessoas são baleadas em Governador Valadares e Coronel Fabriciano

0

Um jovem de 20 anos foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira (24) com duas marcas de tiro no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Governador Valadares. Segundo informações dos Bombeiros o rapaz estava caido no chão e com ferimento de tiro na perna esquerda e no abdomem.

Ele foi atendido no local encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares. A Polícia Militar foi acionada para apurar as causas do crime.Até o momento ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio em Coronel Fabriciano

Um homem de 36 anos também foi baleado na tarde dessa quinta-feira (24) em Coronel Fabriciano em uma tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha. Segundo a Polícia Militar a vítima ele estava com um ferimento de bala nas costas.

De acordo com a PM, o motivo do crime seria um desacordo comercial entre Gil Torres e outro homem, de 35 anos. Em depoimento a vítima contou a PM que ouviu cerca de 6 tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Dr. José Maria Moraes, em Coronel Fabriciano. O autor fugiu do local e a polícia tenta localiza-lo.

Ferido durante assalto a ônibus coletivo em Coronel Fabriciano

Bandidos assaltaram um ônibus coletivo na noite de quarta-feira (23), no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Durante o roubo, uma pessoa foi baleada de raspão próximo a região da cabeça.

De acordo com a PM, os autores entraram armados dentro do coletivo e anunciaram o assalto. Dentro do ônibus haviam cerca de 20 passageiros e todos tiveram celulares e os objetos pessoais roubados.

Ainda segundo a polícia, um dos passageiros reagiram o assalto e foi baleado de raspão, próximo a cabeça. Logo após o crime os bandidos desceram do veículo e fugiram sentindo ao bairro Caladinho de Cima.

A vítima baleada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a um hospital de Ipatinga. O estado de saúde dela não foi divulgado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui