Motorista de aplicativo de corridas é preso com 25kg de cocaína e 500 comprimidos de ecstasy na BR-116, em Teófilo Otoni

0

Um homem de 45 anos foi preso no km 278 da BR-116 na tarde desta sexta-feira (25/08/2017) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, durante fiscalização uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações da PRF, o suspeito D.M.M.S demonstrou nervosismo e por isso foi feita uma vistoria no automóvel.

Foram encontrados 25 tabletes de cocaína, escondidos no para-choque traseiro, cada um pesando aproximadamente um quilo. Também foram apreendidos cerca de 500 comprimidos de ecstasy. O homem, natural de Ipatinga, disse que trabalha como motorista de um aplicativo de corridas em Salvador (BA) e teria sido contratado para transportar as drogas de Guarulhos (SP) para a capital baiana, tendo recebido R$ 8 mil pelo serviço.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Civil de Teófilo Otoni junto ao material apreendido.

Motorista foi preso com 25 kg de cocaína e 500 comprimidos de ecstasy (Foto: PRF/Divulgação)

Rota para Bahia

A Polícia Rodoviária Federal fez outras apreensões de drogas nesta semana. Nesta quinta-feira (24), duas pessoas foram presas em ônibus que saíram de São Paulo com destino à Bahia. Pela manhã, um homem de 44 anos foi preso por levar na bagagem 10 quilos de maconha. Já pela tarde, uma jovem de 21 anos foi presa transportando 41 quilos da mesma droga.

Segundo o delegado regional Washington Souza Filho, a BR-116 é usada para levar drogas do Sudeste para o Sul da Bahia. Os presos não revelam o nome das pessoas que receberiam as drogas, mas as investigações da Polícia Civil buscam desvendar essa informação.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui