Valadarense é presa por tráfico internacional de drogas

0

A Polícia Federal (PF) prendeu nessa quarta-feira (23/08/2017), em flagrante delito por tráfico internacional de drogas, uma mulher, de 46 anos, natural de Governador Valadares/MG. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional de Confins/MG, sendo a quarta prisão neste mês de agosto no local.

Após fiscalização, com seleção pelo cão detector de drogas e imagens de raio-x, as malas foram abertas pela passageira e inspecionadas em sua presença. Os policiais realizaram testes preliminares com narcotestes, que confirmaram a existência de cloridrato de cocaína dissimulado em frascos de cosméticos. A mulher foi encaminhada para a sede da PF em Minas Gerais, para que o flagrante fosse lavrado. A pesagem da droga somente será definida após a realização de perícia criminal definitiva. Se condenada, a presa poderá cumprir até 15 anos de reclusão.

A mulher embarcaria em voo originário do Aeroporto Internacional de Confins/MG com destino a Roma, na Itália, com conexão em Lisboa.

Material apreendido com a suspeita (Foto: Divulgação/PF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: PF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui