23 de fevereiro de 2019 - 17:45
Home / Vale do Mucuri / Corpo é encontrado com marcas de tiros em Nanuque

Corpo é encontrado com marcas de tiros em Nanuque

O corpo de um rapaz, de 20 anos, foi encontrado com marcas de tiro em uma rua no Bairro UDR 2, em Nanuque, na noite dessa quarta-feira (23/08/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Cláudio Luiz Bonfim e tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. A PM informou que desde os 15 anos, ele tinha envolvimento nesses crimes.

A polícia foi acionada às 22h40 por um morador que ouviu os tiros. Ao chegar ao local, os militares chamaram o Samu, que constatou o óbito. A perícia também foi acionada e encontrou duas perfurações na nuca da vítima.

A mãe do jovem esteve no local e o corpo foi liberado para uma funerária. Os policiais foram até a casa da vítima e apreenderam 11 pedras de crack, 21 buchas de maconha, dois aparelhos celulares e uma garrucha de fabricação artesanal.

Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>