Casal de namorados morre em acidente na BR-116, no município de Governador Valadares

0

Um casal de namorados morreu carbonizado em um acidente na BR-116, próximo a Chonin de Baixo, município de Governador Valadares, na noite dessa quarta-feira (23/08/2017). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro, em que as vítimas estavam, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Após a batida, o veículo se incendiou e o casal veio a óbito ainda no local. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a PRF, Louene Nunes Morais, de 19 anos, era de Mathias de Lobato e Elias Júnior, de 22, de Jampruca, no Leste de Minas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O motorista do caminhão não se feriu.

Elias Júnior e Louene Morais (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota de pesar pelo falecimento da aluna Louene Nunes Morais

A Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em Governador Valadares emitiu nota de pesar pelo falecimento da aluna Louene Nunes Morais. “É com profunda tristeza que o IFMG – Campus Governador Valadares comunica o falecimento da estudante Louene Nunes Morais, 19 anos, em um acidente de carro na BR-116, em Governador Valadares.

Louene foi aluna do Curso Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente e, atualmente, cursava o 2º período de Engenharia de Produção.

A direção geral, docentes, técnicos-administrativos e funcionários da instituição lamentam a fatalidade e manifestam sua solidariedade aos familiares e amigos.”

Carros pegam fogo após acidente

Uma pessoa ficou ferida em um acidente entre dois carros na BR-451, entre os distritos de Chonin de Cima e Chonin de Baixo, em Governador Valadares, na noite de segunda-feira (21). Os veículos bateram de frente e pegaram fogo.

Um dos motoristas disse à PM que tentou desviar de um buraco, mas perdeu o controle da direção e bateu no outro carro, que seguia sentindo contrário da pista.

Ainda de acordo com a polícia, os dois condutores conseguiram sair dos automóveis, sem serem atingidos pelo fogo. Um deles teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Governador Valadares.

As chamas, provocadas pela colisão, se alastraram rapidamente e atingiram uma área de vegetação às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combate ao incêndio durou cerca de 3h. A BR não ficou interditada.

Após a batida os veículos pegaram fogo (Foto: Eliomar Pereira/Reprodução G1)

Chamas se alastraram em vegetação (Foto: Eliomar Pereira/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui