Vai começar o Campeonato Municipal de Capelinha da 1ª Divisão

0

Começará neste sábado (26/08/2017) o Campeonato Municipal de Capelinha da 1ª Divisão. A competição contará com 13 equipes divididas em dois grupos. Todos os jogos serão disputados no Estádio Newton Ribeiro.

Neste fim de semana serão quatro partidas. No sábado, às 18h, o Independente enfrentará o América, e às 20h, o Internacional estreia contra o São Caetano. Já no domingo (27), Estrela e Atlético BML se enfrentam às 16h e, às 18h, jogam Milionários e Cruzeirinho.

O secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Lourival Martins de Brito Filho, comentou que a expectativa é grande por parte dos atletas e amantes do esporte para o início da competição. “O Campeonato Municipal da 1ª Divisão, além de incentivar a prática de atividades físicas, envolve a sociedade capelinhense. São times de todas as regiões da cidade e da zona rural. Estamos nos empenhando ao máximo para realizar a melhor competição de todos os tempos, em parceria com a Prefeitura Municipal, além do apoio de outras secretarias”.

O Campeonato Municipal da 1ª Divisão é uma realização da Prefeitura de Capelinha, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, com apoio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Comunicação Social.

Equipes participantes

A edição 2017 do Campeonato Municipal da 1ª Divisão terá a participação das seguintes equipes:

– Independente
– América
– Internacional
– São Caetano
– Estrela
– Atlético BML
– Milionários
– Cruzeirinho
– Aparecida
– Ponte Nova
– Cometa
– Atlético Aparecida
– Vila Nova

Primeira rodada

26/08/2017 (sábado)
– 18h: Independente x América
– 20h: Internacional x São Caetano

27/08/2017 (domingo)
– 16h: Estrela x Atlético BML
– 18h: Milionários x Cruzeirinho

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui