Operação contra roubo de cargas em rodovias do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha prende 7 pessoas em Pedra Azul

0

Sete pessoas, com idades entre 20 e 30 anos, foram presas na região de Pedra Azul nesta terça-feira (22/08/2017) por envolvimento com roubo de cargas nas rodovias do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. A operação, deflagrada pelo Departamento Estadual de Operações Especiais da Polícia Civil, cumpriu mandados de prisão contra suspeitos de participarem de duas associações criminosas que atuavam nas BRs 116 e 251.

Os envolvidos, de acordo com a PC, são naturais de Pedra Azul, Medina, Taiobeiras e do estado da Bahia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Barletta, as investigações começaram há quatro meses e os responsáveis por assaltos a caminhões e carretas foram identificados neste período. A Polícia Civil de Pedra Azul e da Bahia participaram da operação.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos mais cinco mandados de prisão devem ser cumpridos. As duas quadrilhas, segundo o delegado responsável, contavam com participação de mais de 15 pessoas, que continuam sendo investigadas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui