Suspeito de participar de chacina no interior de São Paulo é preso em Salinas

0

Um foragido da Justiça de São Paulo foi preso em Salinas, na manhã desta terça-feira (22/08/2017), em uma operação da Polícia Militar. Gilson Maurício de Lima, de 37 anos, é acusado de vários crimes, entre eles de participar de uma chacina no bairro Jardim Borghese, em Piracicaba (SP), em abril de 2013. De acordo com a PM de Salinas, o homem estava trabalhando como pedreiro na cidade e morava com a esposa e uma filha adolescente no bairro Maracanã.

“Já há alguns meses, a Polícia Civil de São Paulo mantém contato com a PM de Salinas para troca de informações. Ele estava foragido por diversos crimes cometidos e que contra ele há mandados de prisão em aberto. Começamos a fazer levantamentos sobre o paradeiro dele e, hoje, o encontramos saindo de casa com o carro para trabalhar”, explica o sargento Daniel Caetano.

Os levantamentos para localizar o foragido duraram aproximadamente dois meses. O homem foi encaminhado à Delegacia de Salinas.

Foragido da Justiça trabalhava como pedreiro em Salinas (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui