Homem é assassinado dentro de casa em Bocaiuva

0

Um homem de 51 anos foi morto a tiros em Bocaiuva, na noite dessa segunda-feira (21/08/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro dele ouviu barulhos de tiro e, ao chegar em casa, encontrou a vítima encostado na cabeceira da cama, sangrando. Ao sair para pedir ajuda, o homem encontrou uma viatura da Polícia Militar.

“Morávamos juntos, sempre em Bocaiuva. Ele trabalhava com limpeza de lotes, de quintal, quando era chamado. Quando eu cheguei em casa, o encontrei já ferido. A televisão estava ligada, porque ele sempre assistia a novela”, lamenta o companheiro.

O crime aconteceu por volta das 18h40, na Rua Santa Maria, no Bairro Jardim América. Samu e Perícia estiveram no local e constataram o óbito; José Aparecido Silva estava com ferimentos na boca e nariz. A suspeita é de que a vítima tenha sido atingida pelas costas, por uma janela. A motivação não foi esclarecida e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros. Ninguém foi preso.

Homem é atingido por bala perdida em Montes Claros

Um homem de 30 anos foi ferido na coxa, na noite dessa segunda-feira (21), na Vila Mauriceia, em Montes Claros. A vítima contou aos militares que dois homens, em uma motocicleta, atiraram em outros dois homens que passavam correndo pela rua, quando ele foi atingido.

O Samu esteve no local e levou o ferido até um hospital da cidade; ele foi atendido e liberado. Uma adolescente, de 13, também foi atingida de raspão por um estilhaço, mas não precisou ser socorrida até uma unidade de saúde.

Os disparos foram por volta das 19h45, na Rua Belém. De acordo com a Polícia Miliar, a suspeita é que os tiros tenham ocorrido por disputa do tráfico de drogas na região. No local, foram apreendidas seis cápsulas de arma de fogo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui