Polícia registra dois homicídios em Montes Claros

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (21) em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar (PM), Ronaldo Pereira Gonçalves foi baleado três vezes quando transitava pela Rua Cinco, do Bairro Monte Sião.

A PM foi acionada por moradores do bairro por volta das 13h. No local, a vítima foi encontrada baleada e já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil encontrou perfurações na cabeça, tórax e axila direita.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos do crime são procurados. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária.

Corpo encontrado com 19 perfurações na BR-365

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21/08/2017) próximo ao Córrego dos Porcos, na BR-365, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava 19 marcas de perfurações, possivelmente de facadas; sete cápsulas de munição calibre 22 também foram encontradas no local.

Ainda de acordo com a polícia, moradores da região, na altura do km 7 da rodovia, avistaram o corpo em meio a mata e acionaram os militares. Com a vítima, a PM encontrou apenas uma camisa de um time de futebol manchada de sangue; não havia nenhum documento pessoal.

Das perfurações, 11 foram encontradas no tórax, cinco no pescoço e outras três nas costas, braço e rosto. Com o homem, a PM encontrou a quantia de R$ 114. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui