Dona de bar é assassinada a facadas em Bocaiuva, no Norte de Minas

0

Uma briga envolvendo duas mulheres terminou em morte, na noite deste sábado (19/08/2017), em Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. A vítima Aurenice Pereira de Assis, de 43 anos, foi morta a facadas por outra mulher, de 19, depois de discutirem. A suspeita A.F.R.A desferiu cinco golpes de faca, atingindo o ombro, o braço esquerdo, o rosto, o peito e o pescoço da de Aurenice. O crime ocorreu no bar da vítima, localizado na Rua Espírito Santo, no Bairro Bonfim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita chegou a fugir do bar, mas foi denunciada por populares. Depois de buscas feitas pela PM de Bocaiuva, ela foi encontrada na casa de um parente no Bairro São Geraldo e foi presa.

Polícia a faca utilizada no homicídio (Foto: João Lã dos Santos/Reprodução Facebook)

Mulher foi morta dentro de bar (Foto: João Lã dos Santos/Reprodução Facebook)

Baleado em Engenheiro Dolabela

Um rapaz de 20 anos foi atingido por cinco tiros, na madrugada deste domingo (20), em Engenheiro Dolabela. De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime acontecia uma festa religiosa na cidade. A vítima foi socorrida por militares e uma unidade do Samu, e encaminhado até o hospital de Bocaiuva com ferimentos no abdômen, peito, costas, axila e braço.

A motivação do crime não foi divulgada. A Polícia Militar já tem pistas do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo e G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.