Ônibus que saiu de Montes Claros colide contra caminhão na BR-135, em Curvelo

1

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na altura do km 660 da BR-135, em Curvelo, por volta das 4h30 deste domingo (20/08/2017). De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de um ônibus de transporte de passageiros bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O acidente aconteceu em uma descida e as causas serão investigadas.

Ônibus e caminhão seguiam no sentido de Montes Claros para Belo Horizonte. Ainda de acordo com a polícia, as quatro vítimas são passageiros e foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da região. As idades das vitimas não foram informadas. A pista foi parcialmente liberada por volta das 10h e os demais passageiros seguiram viagem em outros dois ônibus.

Vídeo:



Fotos:

Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: PM/Divulgação)

Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente em Montes Claros

Em Montes Claros, também na madrugada deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros socorreu a um taxista e a dois passageiros que caíram no córrego da Avenida Sidney Chaves, no Bairro Jardim Brasil. De acordo com os bombeiros, o condutor, de 46 anos, e os dois passageiros, de 36 e 38, seguiam do Bairro Eldorado para o Bairro Jardim Alvorada. As causas do acidente serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 e o resgate durou 15 minutos; quando os bombeiros chegaram ao local, as três vítimas estavam fora do veículo, foram retiradas do córrego e conduzidas para um hospital da cidade. A Polícia Militar esteve no local em apoio aos bombeiros.

Táxi caiu dentro de córrego (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.