Operação prende bandidos que saqueavam fazendas no município de Buritizeiro

0

Cinco homens foram presos nesta sexta-feira (18/08/2017) suspeitos de envolvimento com uma série de crimes em Buritizeiro, na região Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os envolvidos com idade entre 23 e 54 anos estariam envolvidos em ataques a fazendas da zona rural do município.

Conhecida por ser extremamente violenta durante os assaltos, a quadrilha utilizava de crueldade na abordagem das vítimas. Utilizando armamento pesado, os suspeitos rendiam os fazendeiros, agrediam e levavam dinheiro, objetos de valor e, em alguns casos, a produção da fazenda.

A polícia conseguiu identificar os suspeitos depois que um adolescente, de 15 anos, acabou ferido na perna durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Buritizeiro.

O grupo foi preso em um sítio na mesma região. Com eles, a polícia apreendeu 10 armas de fogo, munição, e dois rádios comunicadores que eram utilizados para interceptar a comunicação dos militares.

A PM suspeita ainda que o grupo tenha relação com uma série de roubos a ônibus praticados na BR-365. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos possuem passagens pela polícia e confessaram a autoria de pelo menos dois assaltos. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pirapora.

Armas e materiais apreendidos durante a operação em Buritizeiro (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia / Gabriela Sales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui