PRF prende duas pessoas que transportavam drogas em ônibus interestaduais em Araxá e Teófilo Otoni

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta sexta (18/08/2017) duas pessoas que transportavam drogas em ônibus interestaduais nas cidades de Araxá e Teófilo Otoni. Em Araxá, um homem de 27 anos levava 12 kg de maconha, escondidos no interior de uma mala no bagageiro do veículo.

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu (PR) e iria para Salvador (BA). O suspeito disse à polícia que adquiriu a droga no Paraná e iria revendê-la em Belo Horizonte.

A prisão foi feita no km 677 da BR-262 e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Cocaína em Teófilo Otoni

Em Teófilo Otoni, no km 278 da BR-116, a PRF abordou o ônibus da linha interestadual que iria de Campinas (SP) a Salvador (BA). Durante uma vistoria no bagageiro interno do coletivo, foi encontrada uma bolsa com cinco sacolas com substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 5 kg.

A proprietária da droga é uma mulher (E.F.S) de 36 anos, moradora na cidade de Itapetinga (BA). A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Material apreendido em Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui