Assaltantes fazem família refém durante roubo no município de Francisco Sá, no Norte de Minas

1

Uma família foi feita refém durante um roubo a uma fazenda e a uma mercearia, em Francisco Sá, na madrugada desta quarta-feira (09/08/2017). Para a Polícia Militar (PM), as vítimas disseram que aproximadamente quatro homens, armados, arrombaram a propriedade e levaram uma motocicleta, uma caminhonete, dinheiro, utensílios domésticos e parte do estoque de uma mercearia. Durante a fuga, os criminosos, em duas motocicletas, atiraram contra os policiais; houve troca de tiros e nenhum militar se feriu. Os suspeitos fugiram e são procurados.

De acordo com a Polícia Militar, esta não é a primeira vez que a família é alvo de bandidos. A suspeita que os mesmos criminosos tenham invadido a propriedade há quinze dias. Da mercearia, os criminosos levaram fardos de arroz, rolos de papel higiênico, pacotes de feijão, de óleo e de detergente, além de botijões de gás e uma caixa de foguetes. Durante o roubo, os criminosos chegaram a dizer para as vítimas que os fogos seriam para comemorar o crime.

Durante buscas aos criminosos, a motocicleta e a caminhonete roubadas foram localizadas abandonadas nas proximidades da fazenda e na LMG-657. Até o momento, os produtos da mercearia não foram localizados.

Caminhonete foi localizada abandonada na LMG-657 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui