Home / Vale do Mucuri / Morreu porque era olheira, diz bilhete encontrado ao lado de mulher assassinada em Nanuque

Morreu porque era olheira, diz bilhete encontrado ao lado de mulher assassinada em Nanuque

Uma mulher de 54 anos foi assassinada em Nanuque, no Vale do Mucuri, na noite desta terça-feira (08/08/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), ao lado da mulher havia um bilhete escrito “morreu porque estava fazendo serviço de olheira pros caras do Campinho e Santa Helena”. A vítima F.S.C tinha passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, moradores ouviram vários barulhos de tiros e depois encontraram a vítima já morta na rua Pouso Alegre, no bairro Getúlio Vargas. A mulher foi atingida por seis tiros, dois nas costas, um abdômen, um no pescoço, um no ombro esquerdo e um na cabeça.

Próximo a mulher foram apreendidos uma cápsula de munição 9 milímetros, uma carteira com R$ 350 e o bilhete. Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro homicídio em Nanuque

Hícaro Mateus de Souza da Silva, de 18 anos, foi morto a tiro no início da tarde dessa terça-feira (8) na Rua Pedra Azul, no bairro São Geraldo, em Nanuque. A suspeita inicial é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes. A mulher assassinada no mesmo dia, na Rua Pouso Alegre, foi apontada como suspeita de matar Hícaro. Um mototaxista, que transportava a vítima, foi preso suspeito de fazer entrega de drogas para um traficante local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo e da PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>