Morreu porque era olheira, diz bilhete encontrado ao lado de mulher assassinada em Nanuque

0

Uma mulher de 54 anos foi assassinada em Nanuque, no Vale do Mucuri, na noite desta terça-feira (08/08/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), ao lado da mulher havia um bilhete escrito “morreu porque estava fazendo serviço de olheira pros caras do Campinho e Santa Helena”. A vítima F.S.C tinha passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, moradores ouviram vários barulhos de tiros e depois encontraram a vítima já morta na rua Pouso Alegre, no bairro Getúlio Vargas. A mulher foi atingida por seis tiros, dois nas costas, um abdômen, um no pescoço, um no ombro esquerdo e um na cabeça.

Próximo a mulher foram apreendidos uma cápsula de munição 9 milímetros, uma carteira com R$ 350 e o bilhete. Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro homicídio em Nanuque

Hícaro Mateus de Souza da Silva, de 18 anos, foi morto a tiro no início da tarde dessa terça-feira (8) na Rua Pedra Azul, no bairro São Geraldo, em Nanuque. A suspeita inicial é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes. A mulher assassinada no mesmo dia, na Rua Pouso Alegre, foi apontada como suspeita de matar Hícaro. Um mototaxista, que transportava a vítima, foi preso suspeito de fazer entrega de drogas para um traficante local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo e da PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui