Home / Leste de Minas / Cinco pessoas da mesma família são presas por estelionato em Coronel Fabriciano

Cinco pessoas da mesma família são presas por estelionato em Coronel Fabriciano

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Civil em Coronel Fabriciano, nesta terça-feira (08/08/2017), para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. O resultado foi a prisão de cinco indivíduos, todos pertencentes a uma mesma família, suspeitos de estelionatos cometidos na cidade. Foram presos: A.N.D.S, 29 anos; M.B.S, 57 anos; M.N.B.D.F, 43 anos, e S.B, 35 anos.

Pelo o que foi apurado, os suspeitos iam aos estabelecimentos comerciais e a residências de revendedores de Coronel Fabriciano e ludibriavam os comerciantes. Eles compravam variados produtos, como roupas, cosméticos e bebidas alcoólicas, sempre com a promessa de pagamento futuro.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, na residência dos envolvidos, foram apreendidos diversos objetos ainda com etiqueta de compra. Na ação, a equipe policial verificou que grande parte dos produtos também já havia sido utilizada. Cinco vítimas já foram identificadas e ouvidas na Delegacia.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Tereza Nascimento, estima-se que o prejuízo foi cerca de R$20 mil, e não se descarta a existência de outras vítimas, considerando-se a diversidade dos objetos apreendidos. Os suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa.

Cinco detidos são da mesma família (Foto: Divulgação/PC)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>