Adolescente é detido com réplica de fuzil após assalto a posto de combustíveis em Capelinha

0

Um adolescente de 14 anos foi detido no início da manhã desta segunda-feira (07/08/2017) após ocorrência de assalto a um posto de combustíveis localizado no Anel Rodoviário de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia PM Ind., uma réplica de fuzil, uma touca ninja, um telefone de procedência duvidosa e um carregador de celular foram encontrados com o menor infrator L.D.D.S, que é suspeito de envolvimento no roubo.

O crime foi praticado por volta das 3h e os criminosos fugiram com R$ 124 em dinheiro e um telefone celular. Equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar os autores e lograram êxito na detenção do menor. Um segundo envolvido já foi identificado e é procurado.

Ainda segundo a PM, está sendo verificado quem são os indivíduos que estão produzindo as réplicas, tendo em vista que o material utilizado na réplica de fuzil apreendida hoje é o mesmo da réplica de pistola ponto 40 usado para cometer um assalto em data anterior na cidade. Conforme a polícia, os “fabricantes” poderão responder por coparticipação nos crimes.

Todo o material arrecadado e o menor infrator foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Réplica de fuzil e touca ninja apreendidas pela PM (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui