Polícia Militar detém seis envolvidos com o tráfico de drogas em Capelinha

0

A Polícia Militar de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, desencadeou operação na noite deste domingo (06/08/2017) com o objetivo de combater o tráfico de materiais entorpecentes na cidade. De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia PM Ind., equipes localizaram a casa dos suspeitos, no Bairro Maria Lúcia, e abordaram um dos envolvidos nas proximidades.

Com E.S.F, de 20 anos, os militares encontraram certa quantidade de drogas. Em continuidade a ação, o ponto de tráfico foi cercado e mais cinco suspeitos foram identificados. E.B.S, de 19, R.L.C, de 19, J.A.V, de 24, E.G.R, de 19, e P.H.N, de 14, foram abordados.

Ainda segundo a PM, nove buchas de maconha, nove pedras de crack, materiais para embalagem de drogas, quatro telefones de procedência duvidosa, um bastão e R$ 364 em dinheiro foram localizados com os suspeitos.

Os seis envolvidos foram detidos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui