Cobrança de dívida termina com homem assassinado a facadas em Virgem da Lapa

0

Um homem de 41 anos foi morto a facadas na tarde de sábado (05/08/2017), no Bairro Décio Costa, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. José Edivânio Pacheco foi atingido por três golpes de faca nas costas e deu entrada sem vida no hospital local. O principal suspeito do crime, identificado como E.S.R, de 40, conhecido popularmente como Baiano, é procurado pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h10 e compareceu a uma residência localizada na Rua dos Passarinhos. No local, os militares foram informados por terceiros que o suspeito Baiano foi até a casa de José Edivânio para cobrar uma dívida e que após atrito verbal, a vítima iniciou o regresso para o interior do imóvel, momento que fora surpreendido com golpes de faca nas costas.

A vítima caiu ao solo e foi socorrida ao hospital do município. No entanto, não resistiu aos graves ferimentos e, conforme informou o médico de plantão aos militares, deu entrada sem vida na unidade de saúde com três perfurações profundas nas costas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

O suspeito fugiu em um carro, levando a arma do crime, e ainda não foi localizado. A PM informou que estão sendo realizados rastreamentos contínuos e ininterruptos com o objetivo de localizar e prender o criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui