Casal é assassinado ao retornar de escola com o filho em Taparuba, no Vale do Rio Doce

0

Um casal foi assassinado a tiros na frente do filho, de 16 anos, na zona rural de Taparuba, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (02/08/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente retornava da escola de bicicleta com os pais, que estavam em uma moto, quando dois criminosos cercaram as vítimas e atiraram. Os homens também estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, o adolescente gritou por socorro e foi perseguido; para não ser morto, ele se escondeu em um matagal e em seguida, os bandidos fugiram.

O menino conseguiu chamar uma ambulância para socorrer os pais, mas eles morreram no local do crime. As vítimas tinham 35 e 40 anos e não possuíam passagens pela polícia.

A perícia esteve no local e apreendeu com o casal uma arma de fogo, munição e R$ 3.130. De acordo com a PM, o homem já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio há 15 dias por causa de uma briga entre vizinhos e esse desentendimento pode motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil e o motivo da briga não foi informado.

Após rastreamento, um homem, de 61 anos, e o filho dele, de 27, foram identificados como suspeitos do crime e estão sendo procurados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui