Polícia Civil prende indivíduos por porte de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Capelinha

0

Dois homens, de 22 e 42 anos, foram presos nessa quarta-feira (02/08/2017) no município de Capelinha. De acordo com informações divulgadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil, T.C.R e M.F.C foram abordados durante uma ação de repressão a diversas modalidades criminosas realizada na rodovia LMG-721, próximo ao distrito de Chapadinha.

A Polícia Civil informou que T.C.R conduzia uma motocicleta Honda CG 150, placa final 2435, e transportava o outro suspeito. Com os dois indivíduos, os policiais encontraram um revólver marca Taurus de calibre ponto 32, com três munições, e duas porções de maconha.

Na continuidade da diligência, foi arrecadado na residência de M.F.C material para embalagem de droga em pequenas porções, bem como a quantia de R$ 900,00, que segundo a PC é proveniente da venda ilícita de entorpecentes, e ainda uma touca que recobre o rosto, habitualmente usada por autores de crimes de furto e roubo.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Capelinha, onde foram autuados e presos em flagrante por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida foram recolhidos no Presídio de Capelinha, permanecendo à disposição da Justiça.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capelinha)

Suspeitos presos na LMG-721 (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capelinha)

Mandados de busca em Capelinha

No último sábado (29/07), a Polícia Civil em Capelinha cumpriu mandados de busca e apreensão visando à repressão ao tráfico de drogas na cidade. Numa das residências, foram arrecadados 08 pés de maconha em estágio inicial de cultivo e um netbook de origem suspeita. O morador do imóvel, L.A.L (19 anos) foi abordado com uma porção de maconha e pequeno numerário em espécie, circunstâncias indicadoras da prática de tráfico de drogas.

Numa segunda residência, utilizada para o comércio de substâncias ilícitas, arrecadou-se oito porções de maconha, um pino vazio comumente utilizado para armazenar cocaína e um aparelho de som de origem suspeita. Uma espingarda calibre 12 municiada e uma espada samurai foram arrecadadas numa terceira residência.

L.A.L foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Capelinha, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas, sendo em seguida recolhido no Presídio de Capelinha. As investigações prosseguem visando à responsabilização criminal dos demais suspeitos que não foram capturados durante a o cumprimento dos mandados.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capelinha)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui