Após morte da mãe, jovem usa dinheiro do seguro de vida para comprar droga e acaba preso em Montes Claros

0

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (02/08/2017) com barras de cocaína em Montes Claros, no Norte de Minas. A prisão foi durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele, no Bairro Vila Regina. Segundo a Polícia Militar, o valor estimado do entorpecente é de R$ 150 mil.

Os militares encontraram oito barras de cocaína escondidas em um guarda-roupa. “Ele relatou que adquiriu a droga com um ex-presidiário, mas não revelou o nome deste fornecedor. Afirmou também que usou o dinheiro do seguro de vida da mãe dele, que morreu recentemente, para pagar pelo entorpecente”, explica o tenente Oséas Silva Baleeiro.

A PM informou ainda que a polícia flagrou conversas em um aplicativo de mensagem, nas quais ele oferecia a droga a outros suspeitos da cidade. “Ele chegou a estipular valor para cada barra. Esta droga seria fracionada e revendida aqui mesmo em Montes Claros”, diz o tenente.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com as barras da droga.

Droga estava escondida em um guarda-roupa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui