Bombeiros de Montes Claros realizam sonho de garoto no dia do seu aniversário

0

Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, o garoto Jeferson, morador da cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, ganhou um presente especial nesta quarta-feira (02/082017), dia em que completou seus 11 anos. Além de uma comemoração singela, ele foi surpreendido pela presença dos militares do 7º Batalhão. O mascote dos bombeiros, o boneco Foguinho, também foi escalado para a missão especial de alegrar a criança.

A ideia de tornar esse dia tão especial na vida do garoto Jeferson, veio do 2º Tenente Marcelo e do 2º Tenente Célio, que acompanham o sonho deste garoto em ser um Bombeiro Militar. Jeferson conheceu o quartel dos bombeiros, andou nas viaturas, fez escalada e ganhou das mãos do Tenente Célio uma camisa e um boné dos bombeiros.

Para o 2º Tenente Diego, da Assessoria de Comunicação do 7ºBBM, “mais do que realizar um sonho, esse dia é gratificante para nós militares em saber que uma criança que superou um câncer, vê no Corpo de Bombeiros um exemplo a ser seguido”, considerou.

Bombeiros participaram da comemoração (Foto: Divulgação/Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui