Quadrilha fortemente armada explode agência bancária em Capelinha

1

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na esquina da Rua Governador Valadares com Avenida Clóvis Pimenta de Figueiredo, no Centro de Capelinha, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (02/08/2017). Uma quadrilha fortemente armada explodiu quase todos os terminais de autoatendimento e causou pânico aos moradores, principalmente vizinhos ao estabelecimento bancário. As informações iniciais são de que apenas dois caixas eletrônicos não foram detonados.

Moradores relataram nas redes sociais terem ouvido dezenas de disparos de arma de fogo e várias explosões. Essa é a primeira vez que um banco da cidade é alvo de quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos.

A Polícia Militar (PM) mobilizou todo o efetivo local e acionou frações de cidades circunvizinhas com o objetivo de localizar e prender os autores. Inicialmente foi divulgado que os autores evadiram em direção ao acesso às rodovias MG 308, 214 e 211 e que estavam em pelo menos dois veículos. Durante a fuga, os autores espalharam grampos por ruas da cidade com o intuito de furar pneus de viaturas e inibir a ação de militares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Federal foram acionadas para os trabalhos de praxe. Ainda não existem informações sobre a quantia roubada pelos assaltantes.

Imagens registradas por moradores mostram a ação da quadrilha e como ficou o prédio da Caixa. Confira vídeos e fotos abaixo:



Fotos


Veículo usado no crime

Uma caminhonete Ford Ranger, licenciada em Batatais (SP), usada na ação criminosa em Capelinha foi encontrada no fim da manhã de hoje nas imediações da “Curva da Morte”, às margens da MG-308. O veículo, que estava com registro de furto/roubo, estava escondido em uma floresta de eucalipto e foi localizado por um morador da região.



Outras informações nos vídeos abaixo:





VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Da Redação do Aconteceu no Vale / Fotos e vídeos: Reprodução WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui