Caçadores são presos com tamanduá abatido e quatro cães no município de Janaúba

0

Dois homens, de 47 e 52 anos, foram presos suspeitos de matarem animais da fauna silvestre sem autorização ambiental, em Janaúba, nesse domingo (23/07/2017). Com eles, a Polícia Militar apreendeu quatro cães, utilizados em caça, e um tamanduá abatido.

Os suspeitos disseram à polícia que não utilizam armas durante as caças, apenas cães e armadilhas. A abordagem foi durante uma fiscalização de caça predatória na região de Vila Nova dos Poções. No carro onde eles estavam, a polícia apreendeu facão, lanternas, roupas de camuflagem e armadilhas para captura de animais pequenos.

Eles foram autuados em R$ 1.614,76, cada um, e conduzidos à delegacia com os materiais apreendidos. Os cães foram entregues a uma testemunha e o carro em que eles estavam foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Cães estavam no bagageiro do carro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia apreendeu um tamanduá-mirim abatido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Assassinado com 15 tiros nas costas

Um jovem de 21 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros nas costas, na noite desse domingo (23), em Janaúba. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores disseram que viram alguns homens nas proximidades do Conjunto Residencial Clarita. A Polícia Civil irá investigar o caso e a motivação é desconhecida.

A polícia chegou ao local do crime depois de uma denúncia anônima. O Samu e a perícia foram acionados. O corpo da vítima Emerson Francisco dos Santos foi liberado para o IML e até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui