Suspeito de roubo é espancado por moradores em Ipatinga

0

Moradores de Ipatinga, no Vale do Aço, tentaram fazer Justiça com as próprias mãos e espancaram um homem suspeito de roubar um celular. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desse sábado (22/07/2017), em uma praça do bairro Cidade Nobre.

A Polícia Militar foi informada de uma confusão e mandou várias viaturas para o local, onde encontraram o rapaz, de 21 anos, bastante ferido e com cortes no pescoço e no braço direito. Segundo testemunhas das agressões, ele teria sido reconhecido como autor de um roubo de celular, crime esse ocorrido em data anterior.

O homem foi cercado por várias pessoas, jogado no chão e levou chutes, socos e golpes de garrafa.

Os agressores fugiram e a polícia tenta identifica-los. Uma faca encontrada no local seria do rapaz agredido, segundo testemunhas, mas ele nega.

O jovem foi socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Márcio Cunha. Ele permaneceu em observação médica até as 17h dessa sexta, quando recebeu alta. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o crime de lesão corporal. A mulher que seria a dona do celular roubado não foi identificada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Repórter: Pedro Ferreira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui