Briga entre mineiros acaba em morte nos EUA

0

Foi preso na última terça-feira (18/07/2017) pela polícia de New Jersey, nos Estados Unidos, um mineiro de 44 anos que é acusado de assassinar a facadas um outro brasileiro, conhecido como “Coxinha”, na cidade de Milford, no estado de Massachusetts.

Conforme informações do jornal Boston Herald, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (16), quando o suspeito Jusselo Dias dos Reis e a vítima Carlos Drummond, que eram amigos, brigaram durante uma festa em uma casa. A polícia não tinha informações sobre de onde seria o homem morto.

Porém, segundo comentários nas redes sociais, ele também seria mineiro. Familiares disseram que ele seria natural de Sobrália, na região do Rio Doce, e estava no país há 13 anos. “É muito triste saber que nuca mais vou meu irmão”, comentou uma parente.

O mineiro, que também seria de um município do Rio Doce mas vivia em Ipatinga, no Vale do Aço, antes de se mudar para o país, fugiu após o crime e passou a ser procurado pelas forças policiais de dois estados, inclusive com cartazes com sua foto sendo espalhados pelas cidades.

Levantamentos da polícia norte-americana indicaram que o mineiro poderia estar em New Jersey, sendo que dois dias após o crime ele foi localizado na cidade Newark. O suspeito foi encaminhado para a prisão do Condado de Mercer. Ele deverá ser transferido para uma unidade prisional de Massachusetts.

Ainda conforme a publicação local, após a prisão a polícia afirmou que o homem estava ilegalmente nos Estados Unidos e que estaria tentando deixar o país quando foi detido.

Polícia de New Jersey divulgou informações sobre o caso (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui