Ladrão invade casa, dorme e acaba preso pela Polícia Militar em Araçuaí

0

Um caso atípico foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20/07/2017) em uma residência localizada na Rua José Antônio de Araújo, na região central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Por volta das 2 horas da madrugada, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado via 190 dando conta de que um ladrão havia invadido uma casa e encontrava-se dormindo em um dos cômodos do imóvel.

A vítima relatou aos policias que ao chegar a sua casa, deparou com o quarto dela todo revirado e um homem dormindo na cama. No local, os militares depararam com um jovem de 21 anos.

Depois de ser acordado e indagado, ele contou que entrou na casa com a ajuda de um comparsa, conhecido como “Vavá”, saltando o muro e adentrando na residência após arrombar a janela do banheiro. Em seguida, os dois começaram a revirar os móveis e objetos do quarto, em busca de algo de valor para furtar. Na sequência, eles ouviram alguém se movimentando na garagem da casa. Neste momento, eles resolveram aguardar um pouco e acabaram pegando no sono. O suspeito disse que só percebeu que seu comparsa havia deixado o local, após a chegada da polícia.

A vítima não informou se havia sido levado alguma coisa da casa, devido ao seu nervosismo e a bagunça que os ladrões fizeram no local.

O suspeito foi preso e, ao ser qualificado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Todo o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil, onde o gatuno foi apresentado. Ele deverá responder por invasão de domicílio e furto tentado. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui