Moradora de Guanhães esquece portão aberto e encontra várias vacas dentro de casa

1

Uma moradora do bairro Colina Verde, em Guanhães (MG), teve uma surpresa ao entrar em casa durante a manhã dessa terça-feira (18/07/2017). Ela havia saído para colocar o lixo do lado de fora e esqueceu o portão aberto. Quando voltou, deparou com cerca de dez vacas no interior do imóvel.

O fato é curioso, mas não é novidade para a moradora Beth Macedo. Segundo contou, o fato já aconteceu outras vezes. “Isso é muito comum aqui no bairro. Já aconteceu outras vezes aqui em casa. Não podemos esquecer o portão aberto que as vacas entram. Elas ficam soltas pelo bairro e não adianta falar com o proprietário”, disse a Folha de Guanhães.

A moradora relatou que “tocou” os animais para a rua, mas, sem que ela percebesse, ainda ficaram três vacas na garagem. Quando ela retornou novamente para a área, os bovinos estavam bem à vontade e uma das vacas tomando água da piscina.

Vacas invadiram imóvel no Colina Verde (Foto: Beth Macedo/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via DeFato)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui