Caminhoneiro bêbado é preso após matar pedestre em Salinas

0

Um pedestre de 55 anos morreu após ser atropelado por um caminhoneiro, na noite dessa terça-feira (18/07/2017), em Salinas, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 40, fugiu do local sem prestar socorro e foi preso durante rastreamento. O teste do bafômetro acusou que ele estava embriagado. O Samu chegou a socorrer a vítima até um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no Bairro Alto São João. Testemunhas disseram aos policiais que o caminhoneiro fugiu em alta velocidade sentido Rubelita. Segundo a polícia, ele furou um cerco boqueio montado na rodovia, mas foi alcançado após sete quilômetros. O caminhão, com placas do Rio de Janeiro, foi apreendido e passará por perícia.

Na delegacia, o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar ou a pessoa assume o risco da morte.

Motorista de caminhão estava embriagado (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui