Banco e Correios são alvos de criminosos em Grão Mogol

0

Pouco mais de um mês após ser atacada por ladrões de caixas eletrônicos, a cidade de Grão Mogol voltou a ser alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (18/07/2017). Em 7 de junho, o alvo foi a agência do Banco do Brasil. Dessa vez, bandidos explodiram o Bradesco e também a loja onde funcionam os Correios da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos cinco homens são procurados na região. Três deles estariam com armas longas e deram vários tiros para o alto. A situação motivou acionamento de reforço de policiais de Montes Claros e outras cidades vizinhas. A suspeita é que os bandidos fugiram pela estrada vicinal que liga Grão Mogol a Josenópolis e Padre Carvalho.

Em junho deste ano, criminosos arrombaram a agência de outro banco em Grão Mogol e explodiram o cofre. Durante o crime, moradores contaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo. No dia seguinte, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participação na explosão.

Estabelecimentos foram alvos de bandidos em Grão Mogol (Foto: PM/Divulgação)

Estabelecimentos foram alvos de bandidos em Grão Mogol (Foto: PM/Divulgação)

Estabelecimentos foram alvos de bandidos em Grão Mogol (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas e G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui