Identificadas as vítimas da tragédia na BR-116, em Itambacuri

0

Uma tragédia tirou a vida de sete pessoas no fim da tarde desse domingo (16/07/2017) após uma batida violenta envolvendo três veículos na BR-116, em Itambacuri (MG). Das oito pessoas que estavam em uma moto, uma carreta e um carro, apenas o motorista do veículo pesado sobreviveu.

Segundo a versão do condutor da carreta, que estava carregada com polietileno, dada à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao Corpo de Bombeiros, ele seguia em direção a Governador Valadares quando foi surpreendido pela moto desgovernada no sentido contrário da BR-116, na contramão de direção.

Ele teria tentado evitar a batida, mas não conseguiu e ainda acertou uma Parati que também estava no sentido contrário, em direção a Teófilo Otoni. Uma das hipóteses levantadas pelo próprio motorista do caminhão para a batida é um possível deslocamento de ar que pode ter desequilibrado a moto no momento em que ela cruzou com um caminhão baú, momentos antes de encontrar a carreta.

Acidente aconteceu na BR-116, em Itambacuri (Foto: Divulgação/Bombeiros)

A motocicleta, cujos dois ocupantes seriam de Itambacuri, ficou completamente destruída e pegou fogo após a batida. Já os ocupantes da Parati seriam de Nanuque, no Vale do Mucuri. Todos os nomes das pessoas que morreram foram confirmados: Herick Amorim Medina, de 20 anos, e a mulher dele, Gabriella Silva Soares, de 19, Cleber Ferreira Cardoso, de 37, Ana Maria Lopes da Costa, de 27, e o garoto Lincon Salatiel Costa Cardoso, de 8, estavam na Parati. Markelly Cristina dos Santos Sousa, de 28, e Olavo Lopes dos Santos, de 56, estavam na moto.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni, onde foram realizados exames necroscópicos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves nas mãos, passou pelo teste do bafômetro e não havia ingerido bebidas alcoólicas. As causas da tragédia serão investigadas.

Acidente aconteceu na BR-116, em Itambacuri (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Acidente aconteceu na BR-116, em Itambacuri (Foto: Divulgação/Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui