Sete pessoas morrem em grave acidente na BR-116, próximo a Itambacuri

0

Sete pessoas morreram em um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (16/07/2017) na altura do quilômetro 318 da BR-116, próximo a Itambacuri (MG). Informações iniciais dão conta que uma motocicleta com dois ocupantes teria colidido contra uma carreta que seguia no sentido Governador Valadares e após a colisão, o condutor do veículo de carga perdeu o controle direcional e atingiu um automóvel. A tragédia ocorreu por volta das 18h e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

A PRF informou que cinco ocupantes do veículo VW/Parati e os dois da moto não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. O condutor da carrega sofreu uma lesão na mão e foi encaminhado para um hospital.

Com o impacto do acidente, a moto e o carro ficaram completamente destruídos. A identificação das vítimas e dos veículos envolvidos no acidente ainda não foi divulgada. As causas do acidente serão investigadas.

Moto pegou fogo após acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carreta atingiu carro após colisão com moto (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui