Estudante de medicina morre em acidente na BR-259, próximo a Governador Valadares

1

Uma jovem de 22 anos morreu em um grave acidente no fim da tarde dessa terça-feira (11/07/2017) na altura do km 122 da BR-259, próximo ao Posto Gouveia, entre Governador Valadares e Galileia, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Nayara Rodrigues Pereira Prado tentou ultrapassar um carro-forte em local proibido e colidiu frontalmente contra outro veículo que seguia na pista contrária em direção a Conselheiro Pena.

O veículo da jovem saiu da pista e caiu no meio do matagal. Ela não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Já o carro atingido ficou no meio da pista. A motorista dele teve ferimentos leves, foi socorrida consciente por pessoas que testemunharam o acidente e levada para um hospital em Governador Valadares.

O empresário Milton Gouveia é dono de um restaurante próximo ao local e foi ele quem acionou a PMRv logo após o acidente. Ele conta que no trecho em questão são registrados muitos acidentes. “Nos últimos 30 dias já teve três, são quatro acidentes com esse agora”, afirma.

Para o sargento da PMRv Eliomar Araújo, a causa de tantos acidentes na região é a imprudência. “É um trecho bem sinalizado, com marcas viárias, placas verticais, mas a imprudência fala mais alto. A pista aqui não permite fazer ultrapassagem, é faixa contínua”.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito da jovem. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia do local e em seguida o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Veículo atingido pelo carro de Nayara (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Estudante de medicina

Segundo informações apuradas pelo Aconteceu no Vale, Nayara Prado cursava medicina em uma faculdade do Rio de Janeiro e, no momento do acidente, retornava da casa de familiares na cidade de Central de Minas. A jovem, natural de Conselheiro Pena, é filha de Luciana Vasconcelos e Beto Vasconcelos (in memoriam).

Nayara Prado tinha 22 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-259 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui