Ataque a bancos termina com policial militar e vigilante mortos no interior de Minas

1

Um policial militar e um vigilante foram assassinados, na manhã desta segunda-feira (10/07/2017), no Centro de Santa Margarida, na Zona da Mata Mineira, durante uma tentativa de roubo a duas agências bancárias. Além dos dois mortos, outro segurança da agência ficou ferido.

A cidade, que tem pouco mais de 16 mil habitantes, se transformou em um cenário de guerra com a atuação do bando. Moradores gravaram a ação dos bandidos. Nas imagens é possível ver o momento em que o cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi baleado na cabeça. Os bandidos estavam fortemente armados em cima da carroceria de uma picape, durante o confronto com a polícia.

Segundo a PM, oito homens participaram da tentativa de assalto. Durante a ação criminosa, eles abordaram dois populares, que foram feitos de reféns em um veículo de passeio. Eles foram liberados na saída da cidade de Santa Margarida. O carro foi localizado no córrego São Paulo, em São João do Manhuaçu, também na região da Mata.

No início desta tarde, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Com eles foram apreendidas três armas calibre 12, uma submetralhadora, dois coletes a prova de bala e toucas ninja. Segundo a PM, os bandidos teriam errado o caminho na saída da cidade, ficaram perdidos em uma região cheia de cafezais e acabaram caindo no cerco da polícia.

Vídeo:



Fotos:

Crime ocorreu no Centro de Santa Margarida (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Crime ocorreu no Centro de Santa Margarida (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Helicóptero usado nas buscas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Três suspeitos foram presos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do R7 Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui