Polícia procura autores de dois assassinatos no Norte de Minas

0

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (08/07/2017) nos municípios de Jaíba e Porteirinha, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das ocorrências foi registrada dentro do Projeto Jaíba. A vítima José Aparecido Brito e a esposa seguiam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois homens que saíram de um lote vago. A PM afirma que um dos autores estava armado com uma arma longa e ordenou que o casal descesse do veículo.

A passageira desceu, mas, quando José Brito iria descer, um dos criminosos atirou. Os autores fugiram levando a motocicleta da vítima. A PM afirma que até a manhã deste domingo (9) ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

Em Porteirinha

O outro crime foi registrado no Bairro Beira Rio, em Porteirinha. José Figueiredo de Souza, conhecido como “Bigodinho”, de 42 anos, foi executado com sete tiros, de acordo com a PM.

Militares foram acionados por pessoas que informaram ter ouvido barulhos dos disparos, mas já encontraram a vítima sem os sinais vitais. A PM afirma que a vítima possui passagens por tráfico de drogas e roubo, mas ainda não identificou as causas do homicídio.

A polícia informa também que ninguém foi identificado como autor do crime. As buscas continuam neste domingo.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui