Três pessoas morrem em acidente na BR-040

0

Um grave acidente causou a morte de três pessoas na manhã deste sábado (08/07/2017) na BR-040, em Paraopeba, Região Central de Minas Gerais. As vítimas, entre elas duas crianças, morreram carbonizadas após uma capotagem. Um sobrevivente foi levado, em estado grave, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo é um Honda City com placas de São Paulo, que seguia no sentido Brasília (DF). Por volta das 7h, o condutor perdeu o controle e capotou no km 446, se incendiando em seguida.

A ocorrência mobilizou bombeiros, policiais e funcionários da Via 040, responsável pelo trecho. A perícia da Polícia Civil esteve no local e levou os corpos das vítimas, ainda sem identificação, para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas, segundo a PRF. O sobrevivente, que seria o motorista do carro, teve queimaduras em 80% do corpo. O trânsito no local foi liberado por volta das 10h.

Uma mulher e duas crianças morreram carbonizados (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui