Inconformado com fim do relacionamento, jovem tenta matar ex-companheira em Montes Claros

0

Um jovem de 24 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) de Montes Claros, na região Norte do Estado, suspeito de ter perfurado o pulmão da ex-mulher, na noite dessa terça-feira (04/07/2017).

A vítima, de 26 anos, estava em casa, no bairro de Lourdes, quando o homem entrou na residência e eles começaram a discutir, já que ele não aceita o fim do relacionamento. A briga foi se intensificando até que o homem se armou com um canivete e desferiu vários golpes na mulher. Ela foi atingida no rosto, na mão direita e nas costas.

A vítima conseguiu deixar a casa e correu para o salão paroquial de uma igreja para se esconder do agressor. Ele fugiu de bicicleta e ainda não foi encontrado.

Conforme a PM, o suspeito já foi detido por ameaçar a vítima e por bater nela, além de ter passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para um hospital, onde o médico constatou que ela teve o pulmão perfurado e segue internada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui