Home / Norte de Minas / Idosos são amarrados em sofá durante assalto no município de Francisco Sá, no Norte de Minas

Idosos são amarrados em sofá durante assalto no município de Francisco Sá, no Norte de Minas

A Polícia Militar procura por dois homens suspeitos de roubo a mão armada a uma residência, na noite dessa sexta-feira (30/06/2017), em um sítio na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo a PM, os autores chegaram ao local em uma moto, anunciaram o roubo e amarraram as vítimas, um homem e uma mulher, no sofá da casa.

Os autores dominaram as vítimas, de 74 e 81 anos, e começaram a revirar os pertences da casa procurando por dinheiro. De acordo com relato das vítimas à PM, os criminosos faziam ameaças de morte a todo o momento e chegaram a aplicar um soco na cabeça do idoso.

Uma espingarda cartucheira cal. 32, cerca de R$ 35, dois celulares, aparelho de DVD, relógios e um rádio foram levados do sítio. Durante o momento que ficaram com as vítimas, os autores consumiram sete latas de cerveja.

Após o crime, os autores fugiram. Os moradores só conseguiram acionar a PM na manhã deste sábado. Até a publicação desta matéria, os assaltantes seguiam foragidos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>