Fiéis são assaltados dentro de igreja no Vale do Aço

0

Os fiéis de uma igreja evangélica de Timóteo, no Vale do Aço, foram surpreendidos, na terça-feira (27/06/2017), por dois criminosos que pularam o muro do templo e roubaram os celulares de quem estava no local. De acordo com a Polícia Militar, no dia seguinte, nessa quarta-feira (28), a dupla roubou dois pedestres e acabou sendo presa.

Ainda segundo a polícia, era por volta de 21h30 quando os criminosos invadiram o culto e, armados, pediram que os fiéis entregassem os celulares. Eles também levaram a chave de uma HB20, mas não conseguiram fugir com o veículo. Os suspeitos fugiram a pé por um galpão próximo a igreja.

No dia seguinte, na quarta-feira, os criminosos fizeram novas vítimas próximo a igreja. Eles roubaram a bolsa de uma idosa com R$ 400 e também o celular de uma pedestre. A polícia foi acionada e conseguiu prender os criminosos. O material roubado foi recuperado.

Igreja onde ocorreu o crime (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Repórter: Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui