Hospital de BH está com edital aberto para contratação de 316 profissionais

0

O Hospital do Barreiro, em Belo Horizonte, vai contratar 316 profissionais, de diversas áreas, para ampliar sua capacidade de atendimento. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e a expectativa da Prefeitura é que, a partir de agosto, os novos contratados já estejam trabalhando.

O funcionamento do hospital metropolitano ainda é bem tímido. Apenas 20% de toda a capacidade está em operação. Agora, estão previstas a ativação de 20 leitos de CTI, 39 de acolhimento e quatro salas de cirurgia.

As 316 vagas de trabalho são para atender esta demanda. O hospital vai contratar: médicos (67), enfermeiros (21), técnicos em enfermagem (208), técnicos em segurança do trabalho (2), auxiliares de farmácia (9), técnicos em radiologia (6), analista administrativo (1), biomédico (1 ) e assistente social (1). Os salários vão de R$ 1.917,83 a R$ 7.996,91. Clique aqui e confira o edital.

Hoje o hospital funciona com 90 leitos: 80 de internação e 10 de CTI, além de duas salas de cirurgia. Com a primeira fase da ampliação, em agosto, os atendimentos serão dobrados.

O hospital do Barreiro tem nova data para funcionar com 100 % da capacidade e serão mais duas etapas de ampliação até lá, conforme a Prefeitura. Em novembro o número de vagas de CTI vai passar de 30 para 50. Em março do ano que vem todos os 471 leitos estarão disponíveis para receber os pacientes, promete o executivo municipal.

Entre as vagas ofertadas, 32 são para pessoas com deficiência. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o próximo domingo, dia 2 de julho.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Informações e foto do G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui