Polícia Militar detém quatro suspeitos de roubo a agência dos Correios em Veredinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Quatro pessoas foram detidas na tarde dessa segunda-feira (26/06/2017) suspeitas de assalto a uma agência dos Correios em Veredinha, no Alto Jequitinhonha. O crime foi cometido em 2 de maio e, no dia de ontem, eles estavam novamente rondando o estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador acionou a corporação e informou que quatro indivíduos estariam nas proximidades dos Correios em duas motocicletas em atitude suspeita.

Imediatamente, militares do destacamento de Veredinha iniciaram rastreamento e lograram êxito em localizar os suspeitos. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo e as duas motos, sendo uma licenciada em Capelinha e outra em Santa Maria do Suaçuí.

Ainda segundo a PM, testemunhas indicaram que os quatro suspeitos detidos ontem podem ser os mesmos que assaltaram os Correios no mês passado.

Os quatro suspeitos, juntamente com a arma e veículos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Moradores acompanham trabalho da polícia (Foto: Divulgação/PM)

Duas motos e uma arma foram apreendidas (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui