Polícia Civil investiga morte de médico em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Montes Claros investiga as causas da morte de um médico, de 32 anos. O corpo dele foi encontrado nessa segunda-feira (26/06/2017), após o porteiro e moradores perceberem um mau cheiro nas proximidades do apartamento onde ele morava, no Bairro Cidade Santa Maria. De acordo com um amigo da família, o profissional trabalhava em um PSF e estava de atestado médico. O corpo de Dyeggo Públio Martins foi levado para Guanambi (BA).

“Ele pegou atestado de três dias por conta de dengue; no celular dele há várias mensagens de pessoas perguntando sobre o estado de saúde dele. Os pais dele são de Guanambi, mas ele já morava aqui há dois anos. Não sabemos a causa da morte dele; no laudo consta ‘causa indefinida’. Acreditamos que pode ser das complicações da dengue. Ele também sofria de insônia”, explica Wantuil Coelho, amigo da família.

De acordo com a Polícia Militar, um chaveiro foi chamado para abrir a porta do apartamento; o corpo do médico estava em estado de decomposição. No local, foram recolhidas diversas seringas, agulhas e frascos de medicamentos usados. Os nomes dos remédios não foram divulgados.

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Montes Claros. O laudo pericial com a causa da morte ficará pronto em 30 dias.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui