Homem sai da cadeia, flagra mulher com amante e mata os dois com golpes de foice no Vale do Rio Doce

0

Após sair da cadeia por agressão contra a mulher, um homem de 45 anos chegou em casa e, ao encontrar a companheira com outro homem, matou ambos com golpes de foice nesse fim de semana, no povoado de Bom Jesus do Rosendo, em São José da Safira, na região do Rio Doce. O suspeito Jackson Antônio Gonçalves fugiu após o crime e até a manhã desta segunda-feira (26/06/2017) não havia sido localizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h30 de sábado (24) na rua principal do povoado, que tem pouco mais de 4.000 habitantes. Os moradores contavam que um duplo homicídio havia acabado de acontecer.

Chegando ao local, os militares encontraram as duas vítimas dentro de uma casa. Alessandra Ribeiro Fagundes, de 27 anos, estava em cima de uma cama de casal já sem vida, com cerca de sete golpes de foice na cabeça, pescoço e braço. Já José Maria Lopes dos Santos, de 43, estava caído ao lado da cama, no chão do quarto, com um corte profundo na parte de trás do pescoço.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria Jackson Antônio Gonçalves, casado com Alessandra. Ele teria acabado de chegar ao povoado após ser liberado da prisão. O homem estava preso por uma lesão corporal praticada contra a vítima e já teria um extenso histórico de agressões e ameaças contra a mulher, ainda conforme a PM.

A foice utilizada no crime foi recolhida e levada pela perícia da Polícia Civil, que investigará o crime. Perito esteve no local e os corpos foram liberados para uma funerária local. A polícia continua em busca pelo suspeito do crime, que chocou a população do local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Repórter: José Vítor Camilo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui