Universidade abre inscrições para curso de especialização para professores em Governador Valadares

0

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Tecnologias de Informação e Comunicação. São oferecidas 50 vagas para os professores da rede pública de ensino de Governador Valadares.

A UFJF informou que o objetivo do curso é desenvolver o uso efetivo das tecnologias da informação e comunicação na rede pública de ensino. Na cidade, as aulas vão ocorrer no Polo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/GV).

As inscrições para o curso foram divididas em duas etapas, segundo a UFJF, na primeira etapa, o candidato deve obter e preencher o formulário de inscrição. Na segunda, o candidato deve encaminhar pelo correio a documentação exigida pela instituição. Uma banca examinadora fará a seleção dos candidatos. O edital e mais informações sobre o curso estão disponíveis no site da UFJF (www.ufjf.br).

O resultado final dos candidatos selecionados será divulgado no dia 15 de agosto.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui