Polícia Militar apreende mais 50 quilos de maconha em Governador Valadares

0

A Polícia Militar apreendeu 50 quilos de maconha na manhã dessa sexta-feira (23/06/2017) no Bairro Vale Pastoril, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Essa foi a segunda grande apreensão da droga na cidade em um período inferior a 24 horas; na noite de quinta-feira (22), 610 quilos da droga foram localizados em um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR-116.

Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensão de sexta-feira ocorreu após denúncia anônima; a droga estava escondida dentro de um carro. Um homem, que não teve idade divulgada, foi preso.

“O veículo foi localizado, percebido que ele parou próximo a uma construção; dois pacotes foram desembarcados, foram colocados na construção e ao efetuarmos a abordagem verificou esse volume de drogas”, afirma o major da Polícia Militar, Fausto Machado.

A polícia não soube informar o destino da droga apreendida e se as apreensões realizadas na cidade nessa quinta e sexta-feira teriam ligação com um mesmo grupo de traficantes.

Segunda grande apreensão em menos de 24 horas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui